MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Shopping Icon BOUTIQUE
LOGO MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Shopping Icon BOUTIQUE
LOGO MIRANDA
Shopping Icon
MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Maquilhagem

Lancôme desafiou influencers e conselheiras de Beleza portuguesas a descobrirem o seu verdadeiro tom de base

A pensar na individualidade que distingue cada mulher, Lancôme acrescentou novos tons à base Teint Idole Ultra Wear. Mafalda Beirão, Mia Rose, Alice Trewinnard, Diana Borges, Raquel Sampaio e Bárbara Sousa, foram as eleitas para transmitir esta importante mensagem.

por Miranda+ Março 27, 2019, 11:00
Por Miranda+ Março 27, 2019, 11:00
3

A pensar nos mil e um papéis que todas as mulheres desempenham, e na capacidade que temos de nos mantermos, em simultâneo, fiéis a nós mesmas, Lancôme juntou-se a influenciadoras digitais locais e a conselheiras de Beleza da sua marca para celebrar a diversidade da Beleza feminina, agora representada pelos 40 tons disponíveis da base Teint Idole Ultra Wear – que terá mais cinco novas cores lançadas em Portugal, em Setembro.

Mafalda Beirão, Mia Rose, Alice Trewinnard, Diana Borges, Raquel Sampaio e Bárbara Sousa foram as protagonistas desta campanha digital que incentiva as mulheres a defenderem aquilo em que acreditam e a serem “elas mesmas”, usando Teint Idole Ultra Wear para se sentirem no seu melhor, todos os dias. Em simultâneo, algumas conselheiras de Beleza Lancôme também aderiram à campanha e representaram os diferentes tons da base em vários pontos de venda do País.

Lancôme mostra que é a marca para todas as mulheres, desafiando influencers e conselheiras de Beleza a descobrirem o seu verdadeiro tom de base
Lancôme
Lancôme
Lancôme
Lancôme
Lancôme
Adorada por mulheres em todo o mundo desde que foi lançada, a base Teint Idole Ultra Wear tornou-se um must-have nas rotinas de Beleza de milhões de consumidoras, graças à cobertura completa que proporciona, deixando a pele imaculada e com um acabamento mate durante 24 horas, sem mover ou transferir. A fórmula tem três ingredientes-chave: o polímero EternalSoft, que aumenta o conforto e prolonga a duração da base; os pigmentos NAI, que mantêm os níveis de pH da pele equilibrados e se certificam de que a cor dura o dia todo; e perlite e dióxido de silício, dois agentes matificantes de alta performance. Neste momento estão disponíveis 40 cores, das mais claras às mais escuras, adequadas a peles de todas as idades. Para facilitar o processo da escolha da sua cor, a Perfumes & Companhia tem disponível um Shade Finder online.

Lancôme mostra que é a marca para todas as mulheres, desafiando influencers e conselheiras de Beleza a descobrirem o seu verdadeiro tom de base

Teint Idole Ultra Wear, € 42, Lancôme

O leque de tons da Teint Idole Ultra Wear tem vindo a crescer ao longo dos anos, e parte desse crescimento deve-se à equipa de Balanda Atis, directora do Multicultural Beauty Lab de Lancôme. Em 2008, Balanda viajou pelos Estados Unidos e registou mais de 1000 tons de pele diferentes, formando uma base de dados onde 57 países de origem se reúnem. “Ao longo dos tempos, fomos adicionando mais tons de pele e é algo que iremos continuar a fazer, independentemente daquilo que outras marcas decidam. A nossa filosofia é oferecer as melhores cores para todas as nossas clientes, e para conseguir isso temos de manter-nos relevantes; temos de perceber como estamos – ou não – a mudar. A cor da pele não é algo a que te possas dedicar uma vez e nunca mais pensar nisso. Tens que estar constantemente a trabalhar neste campo”, explicou Balanda Atis em comunicado.

O vídeo da campanha

Acontece que, assim como as mulheres continuam a descobrir diferentes papéis e a conquistar novas metas, os tons de pele irão continuar a mudar e a acompanhar a evolução, que devido a novos padrões de migração e misturas raciais dará origem a cores que, neste momento, ainda não existem. Focada no nosso percurso, nas nossas necessidades, e naquilo que mais importa a cada uma de nós, Lancôme continua a acompanhar essa mesma evolução, passo a passo, uma cor de cada vez.

As conselheiras de Beleza Lancôme que também participaram na campanha

Lancôme mostra que é a marca para todas as mulheres, desafiando influencers e conselheiras de Beleza a descobrirem o seu verdadeiro tom de base
Lancôme mostra que é a marca para todas as mulheres, desafiando influencers e conselheiras de Beleza a descobrirem o seu verdadeiro tom de base
Lancôme mostra que é a marca para todas as mulheres, desafiando influencers e conselheiras de Beleza a descobrirem o seu verdadeiro tom de base
Lancôme mostra que é a marca para todas as mulheres, desafiando influencers e conselheiras de Beleza a descobrirem o seu verdadeiro tom de base
Lancôme mostra que é a marca para todas as mulheres, desafiando influencers e conselheiras de Beleza a descobrirem o seu verdadeiro tom de base
Lancôme mostra que é a marca para todas as mulheres, desafiando influencers e conselheiras de Beleza a descobrirem o seu verdadeiro tom de base
BaseLancômeTeint Idole Ultra Wear
FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail

Veja também

Entrevistámos Sofia Prista Cunha, National Skincare Expert da Lancôme, e falámos sobre o novo e poderoso sérum da marca

Esta gama de bases com diferentes coberturas une maquilhagem e cuidados de pele para um resultado único

Esta nova base da Maybelline promete ser o produto de maquilhagem viral da temporada

As bases para pele seca preferidas dos maquilhadores portugueses

Natal, frio e skincare: a rotina noturna de conforto ao estilo Hygge que a sua pele precisa

A melhor base do ano: os maquilhadores portugueses nomearam a sua favorita

PASSATEMPO Miranda X Lancôme: habilite-se a ter o Calendário do Advento dos sonhos no seu sapatinho

Já começou a procura do presente de Natal ideal! Veja estas três icónicas fragrâncias que vão surpreender quem as receber

A icónica base, que combina cobertura e tratamento, foi renovada para proporcionar uma pele de sonho

A base de maquilhagem que Letizia de Espanha usa é perfeita para quem já tem rugas (e está em promoção)

Em destaque

  • Teste

    Dezembro 5, 2025, 13:13
  • Unhas clássicas: 50 manicuras que nunca saem de moda

    Maio 1, 2025, 17:00
  • Brushing borboleta, a técnica de secar o cabelo que dá volume e movimento aos fios

    Abril 28, 2025, 22:05
  • Dia da Mãe: três experiências de estética e bem-estar para oferecer a quem cuida sempre de nós

    Abril 28, 2025, 17:00
  • Unhas em pêssego: 25 manicuras que provam que esta cor é perfeita para o verão

    Abril 28, 2025, 14:00
  • Instagram
  • Pinterest
  • Youtube
  • Email
  • Rss
  • Tiktok
  • Boutique
  • Equipa
  • Homepage

@2025 - MIRANDA - Todos os direitos reservados. Designed by Transglobal

MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
MIRANDA
  • Home
@2025 - MIRANDA - Todos os direitos reservados. Designed by Transglobal

Leia tambémx

Unhas clássicas: 50 manicuras que nunca saem de moda

Unhas em pêssego: 25 manicuras que provam que esta cor é perfeita para o verão

Penélope Cruz: a Beleza cativante da atriz espanhola no dia do seu aniversário