É apenas um vídeo de um batom a derreter, mas já levou a Internet à loucura. Para promover a nova linha de batons After Hours, a Nars partilhou uma série de pequenos vídeos de batons derretidos que, quando perdem a forma original, assumem um aspeto quase… fálico. Isto até podia ser um fail da marca, não estivéssemos a falar da Nars, conhecida pelas campanhas sultry e por criar um dos blushes mais famosos da história, Orgasm.
Acompanhado de descrições sugestivas, não demorou muito tempo até que o vídeo estivesse espalhado por toda a Internet. “Quando as nudes te mantêm acordado toda a noite”, lê-se na legenda no Instagram.
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As reações têm sido diversas, e em certos casos, muito engraçadas. Muitos utilizadores do Twitter usaram a plataforma para partilhar as suas opiniões, como foi o caso de Manny MUA e Chrissy Teigen.
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Outros utilizadores não acharam tanta piada à campanha:
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[twitter url=”https://twitter.com/solusnan1/status/1160817228457099264?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1160817228457099264&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.dazeddigital.com%2Fbeauty%2Fhead%2Farticle%2F45597%2F1%2Fnars-promotes-new-product-with-dick-shaped-lipstick-campaign”/]
Independentemente da opinião que cada um possa ter sobre este assunto, uma coisa é certa: a Nars queria pôr a Internet a falar dos seus novos batons, e conseguiu.