É um daqueles penteados que tanto pode ‘gritar’ rock’n’roll chique como ‘ai o que acabaste de fazer ao teu cabelo’. Felizmente para Miley Cyrus, o resultado está infinitamente mais próximo do primeiro. Depois de o mullet ter sido simultaneamente aplaudido e amaldiçoado durante décadas, 2019 parece ser o ano do seu muito anunciado regressado. Billie Eilish deu o pontapé de partida e agora que Miley Cyrus também cortou o cabelo às ‘escadinhas’, podemos dizê-lo de forma oficial: o mullet é o penteado desta temporada fria.
Já sabemos que Miley Cyrus é fã de mudanças arriscadas e, por isso, não foi com demasiada surpresa que a vimos a aparecer com um novo corte de cabelo depois do seu 27º aniversário. Durante o fim de semana, Miley recorreu aos serviços da mãe para uma nova aparadela ao cabelo, como se pode ver neste amoroso vídeo publicado nas redes sociais de Tish Cyrus.
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/B5OevIHFVpG/”/]
Mas, como a sua mãe não tem propriamente as skills de um cabeleireiro profissional, Miley recorreu às mãos de Sally Hershberger para lhe dar finalmente o look punk que ela esperava. “Miley queria ir para uma vibe mais punk, queria algo mais edgy. Decidimos ir para um mullet moderno que ela pode usar a direito, mas também com ondas ou messy“, descreveu o hairstylist por e-mail à InStyle. As reações dos fãs dividiram-se em pólos opostos, numa rol de comentários entre o amor e o ódio pelo novo corte de cabelo de Miley.
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/B5T0cZiHUzK/?utm_source=ig_embed”/]