Em dezembro de 2019, Jennifer Lopez registou o nome da marca, em agosto de 2020 anunciou que o lançamento estava para breve e, depois disso, deixou tudo entregue à imaginação. Avançaria com uma linha de skincare ou de maquilhagem? As especulações eram muitas, incluindo aqui na Miranda, mas JLO não adiantou muitos mais pormenores. Limitou o seu comentário apenas a reticências numa publicação de Instagram, deixando as beauty lovers e fãs da cantora de coração nas mãos à espera que fizesse, finalmente, sair a sua linha e desse a conhecer os produtos.
Eis que o tão esperado dia foi apontado para dia 1 de janeiro de 2021 e soube-se ainda que será uma linha de skincare, baseada nos cuidados da cantora. “Este não é apenas um projeto de paixão, é um sonho de 30 anos. Mal posso esperar para compartilhar os meus segredos de cuidados de pele com vocês.”, confessou na sua página oficial.
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/CHvjWchF3d3/”/]
![]()
São oito produtos que reforçam a hidratação e a firmeza do rosto: um sérum (JLO Glow), que considera ser um “ouro líquido”; uma máscara facial (Limitless Glow), um creme protetor contra danos UV (Big Screen), que mantém elasticidade da pele com ácido hialurónico e glicerina; um creme hidratante (Blockbuster); um creme de limpeza (Hit Single); um creme de contorno dos olhos rico em péptidos (Fresh Take); um bronzeador (Complexion Booster), disponível em quatro tons, e suplementos (Inner Love).
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/CITL8TDF4ct/”/]
O conceito? “É sobre não ter limites, ser-se poderoso e compreensivo. A Beleza não tem um prazo de validade.”
Em Portugal a espera vai continuar já que não há data prevista para a chegada da marca a terras lusas. Até lá pode (e deve) seguir a rotina de Beleza da cantora que passa por descansar, usar diariamente protetor solar, aplicar sérum e vivir sano (em português, “viver saudavelmente”).