MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Shopping Icon BOUTIQUE
LOGO MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Shopping Icon BOUTIQUE
LOGO MIRANDA
Shopping Icon
MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Novidades

Um champô que luta pela autoestima das crianças e jovens

Para um mundo melhor e livre de preconceitos, a H&S em parceria com a Associação No Bully Portugal lançou uma campanha anti-bullying.

por Setembro 7, 2021, 14:00
Por Setembro 7, 2021, 14:00
5

#EscreveATuaHistória é a campanha da marca de produtos de cabelo H&S em parceria com a Associação No Bully Portugal que visa promover a inclusão e aumentar a autoestima de crianças e jovens, para que se sintam felizes e seguros.

Na compra de dois produtos H&S, à exceção de condicionadores, a marca contribuirá com 1 minuto (0,08€) de formação por pessoa dada pela No Bully. Esta parceria tem como objetivo ajudar mais de 2000 pessoas a sentirem-se com mais autoestima através de formações anti–bullying que vão ser dadas ao longo do ano letivo nas escolas portuguesas (que podem fazer parte deste projeto contactando diretamente a associação).

[instagram url=”https://www.instagram.com/p/CTUV6IBM_9K/”/]

O regresso às aulas é uma “moeda de duas faces” para muitas crianças e jovens. Enquanto que para uns representa o reencontrar de amigos e o início de uma nova etapa de aprendizagem, para outros significa encarar pesadelos e momentos menos bons. De acordo com um estudo da UNICEF, 1 em cada 3 jovens entre os 13 e os 15 anos, já foi vítima de bullying.

BullyingCabeloH&S
FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail

Veja também

Brushing borboleta, a técnica de secar o cabelo que dá volume e movimento aos fios

Prémios Sophia: os looks de Beleza que brilharam na passadeira vermelha

Vitaminas para o cabelo: os benefícios e quais escolher, de acordo com um especialista

O calor chegou! 20 rabos-de-cavalo para um penteado fresco, prático e cheio de estilo

Entrevistámos Tracey Cunningham, a hairstylist que criou os loiros de The White Lotus! Falou-nos de cor, tendências e truques

Dia da Terra: 15 produtos sustentáveis que cuidam da Beleza e do nosso planeta

Loiro manteiga: a inspiração que precisa para aderir à cor de cabelo do momento

Cansada do mesmo visual? 20 celebridades que nos inspiram a cortar o cabelo

Look de Páscoa: os penteados mais giros para usar este fim-de-semana

Diana Chaves: 5 looks glamorosos que nos inspiram para os casamentos deste ano

Em destaque

  • Teste

    Dezembro 5, 2025, 13:13
  • Unhas clássicas: 50 manicuras que nunca saem de moda

    Maio 1, 2025, 17:00
  • Brushing borboleta, a técnica de secar o cabelo que dá volume e movimento aos fios

    Abril 28, 2025, 22:05
  • Dia da Mãe: três experiências de estética e bem-estar para oferecer a quem cuida sempre de nós

    Abril 28, 2025, 17:00
  • Unhas em pêssego: 25 manicuras que provam que esta cor é perfeita para o verão

    Abril 28, 2025, 14:00
  • Instagram
  • Pinterest
  • Youtube
  • Email
  • Rss
  • Tiktok
  • Boutique
  • Equipa
  • Homepage

@2025 - MIRANDA - Todos os direitos reservados. Designed by Transglobal

MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
MIRANDA
  • Home
@2025 - MIRANDA - Todos os direitos reservados. Designed by Transglobal

Leia tambémx

Abriu um novo spa infantil em Portugal. E sim, há máscaras de pepino e maquilhagem festiva

As novas fragrâncias da Loewe chegam com aromas irresistíveis e a campanha foi fotografada em Portugal

Estes famosos ténis são produzidos em Portugal e prometem fazer história nos seus pés