A lista de marcas mais pesquisadas na Google nunca deixa de nos surpreender: quando nos consideramos capazes de adivinhar pelo menos os primeiros lugares, o mundo – e a internet – provam ser mais imprevisíveis do que aquilo que parecem.
Os resultados das pesquisas deste ano já saíram e não são diferentes no factor surpresa, mas voltam a confirmar que estar no primeiro lugar da lista num determinado ano não garante, de forma alguma, um lugar na lista do ano seguinte: comparando com os resultados de 2017, apenas duas marcas conseguiram manter-se na lista este ano, e em lugares diferentes.
Os resultados das marcas de Beleza mais pesquisadas em 2018 são os seguintes:
Décimo lugar: Lilly Lashes
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/BrQFa40F0e2/”/]
Nono lugar: Anastasia Beverly Hills
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/BqQIq_3gD2O/”/]
Oitavo lugar: Shiseido
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/Bq-nhVhAJd5/”/]
Sétimo lugar: L’Oréal
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/BrPd3zBhYLY/”/]
Sexto lugar: Milk Makeup
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/BrLKa0cnAxP/”/]
Quinto lugar: Pat McGrath
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/BqNW5qplCKs/”/]
Quarto lugar: Thrive Causemetics
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/Bq-k9JhADUv/”/]
Terceiro lugar: Makeup Revolution
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/BrNxo6qgxP3/”/]
Segundo lugar: Charlotte Tilbury
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/BrICnokgz5Z/”/]
Primeiro lugar: Beauty Counter
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/Bq0Jkdpg5LV/”/]