É na fazenda onde Amanda Seyfried mora, rodeada de natureza e animais, que aproveita para poupar na maquilhagem e concentrar os seus cuidados de Beleza, na pele. “É incrível o quanto posso sentir-me tão realizada e bem-sucedida aqui sem precisar de estar num filme de sucesso”, disse em entrevista ao The New York Times. Contudo, estar “de cara lavada” não é sinónimo de ser desleixada e a atriz é o exemplo vivo disso. Séruns e protetores solares, são um must-have para a atriz que nunca salta uma rotina de skincare noturna, como contou à Vogue.
Quando o trabalho lhe bate à porta, a atriz prova estar sempre à altura. Amanda Seyfried foi escolhida pela Givenchy para ser o rosto das fragrâncias Very Irrésistible e Live Irrésistible. Foi o rosto da italiana Miu Miu e, ainda, embaixadora da marca de cosmética Clé de Peau Beauté, e, recentemente, juntou-se às representantes da Lancôme.
![]()
Os problemas da vida real também chegam às protagonistas dos grandes ecrãs e em entrevista à Allure, revelou que já sofreu de eczema, devido aos problemas de ansiedade.
Amanda apresentou-se no filme “Giras e Terríveis” e, nas longas-metragens que se sucederam, continuou gira mas deixou de parte o lado terrível, já que a larga maioria são de drama ou romance, não fossem aqueles olhos azuis e voz doce os causadores de conquistar qualquer um. “Mama Mia” (2008 – onde contracenou com Meryl Streep), “Juntos ao Luar” (2010), “Cartas para Julieta” (2010), “Os Miseráveis” (2012) e “Mank” (2020), são alguns dos filmes em que a atriz participou.