O fashion month arrancou com a Semana da Moda de Nova Iorque, e com ela chegaram até nós as melhores tendências de Beleza do momento. Partilhamos consigo algumas das nossas favoritas.
Pinceladas
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Quem entrasse nos bastidores de muitos dos desfiles da Semana da Moda nova-iorquina poderia pensar que um pintor tinha passado por lá e aplicado meia dúzia de pinceladas coloridas nos olhos das modelos quando ninguém estava a ver. Marcas como Collina Strada, Eckhaus Latta (onde as muitas cores se dissolviam como aguarelas) e Carolina Herrera (que preferiu aplicar pinceladas únicas num só tom) escolheram este visual messy e artístico, deixando o resto da maquilhagem minimalista.
Correntes no cabelo
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Justine Marjan ficou encarregue dos cabelos do desfile de Christian Siriano, que como é habitual apareceram na passerelle com acessórios inesperados (e prestes a ficarem tendência). A hairstylist fez rabos de cavalo e tranças com correntes à mistura, para um resultado super cool e punk rocker.
Nineties’ neutrals
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Porque nem toda a maquilhagem dos anos 90 consistiu em eyeliner esborratado, o glamour neutro da maquilhagem em LaQuan Smith celebrou a sofisticação e sensualidade das supermodelos da década. Rabos de cavalo sleek, argolas e uma makeup mate, mas iluminada, da autoria de Erin Parsons.
Cat eye XXL
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More is more, segundo a maquilhagem que vimos no desfile de Marina Moscone. Fara Homidi foi a responsável pelos maiores cat eyes da Semana da Moda de Nova Iorque.
Franja de plumas
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Passo a passo, as penas e plumas têm invadido a Beleza das semanas da moda. Depois dos olhos que vimos em Valentino, é a vez de Marc Jacobs usar este acessório nos cabelos, acompanhados por maquilhagem ultra discreta.
Ondas laterais
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Para ter o melhor dos dois mundos, Bob Recine criou uma forma elegante de ter cabelos lisos e ondulados em simultâneo. Prova é este look do desfile de Sally LaPointe, que queremos recriar para a Primavera.
Smokey eyes do 8 ao 80
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O smokey eye do desfile de Jeremy Scott era pitch black para máximo impacto. O resto da maquilhagem era super simples, para que nada distraísse do olhar. Por outro lado, o de Prabal Gurung era castanho e muito leve, o que acrescentou um elemento cool (e ligeiramente grunge) ao visual final.