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Maquilhagem

Conheça a Glossier Play, a irmã mais nova (e mais excêntrica) da marca favorita do Instagram

Não, não é uma produtora de música - é uma nova marca de maquilhagem, e vem trazer a dose extra de cor e brilho de que precisávamos.

por Março 5, 2019, 16:00
Por Março 5, 2019, 16:00
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É seguro dizer que, a esta altura do campeonato, já toda a gente conhece a Glossier. Mas se nunca ouviu falar da marca de cosmética americana que conquistou as redes sociais (e o espaço que não pensávamos ter nos nossos nécessaires) em 2014, basta saber que é conhecida pelos seus produtos simples em embalagens ainda mais simples (e geralmente em tons millennial pink), e responsável por popularizar o no-makeup makeup look, destacando a pele e os cuidados da mesma.

Lendo esta definição, é fácil concluir que a Glossier não foi criada com os amantes da cor, do brilho e do glitter em mente. Não é a go-to brand para quem procura um eyeliner super sharp, sombras ultra pigmentadas ou um batom que se veja ao longe. E foi a pensar nisso (e nessas pessoas), desconfiamos, que a Glossier decidiu criar a Glossier Play.

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A colecção foi lançada hoje no site oficial da Glossier, depois de muito suspense desde que foi criada uma conta para a marca no Instagram. Muitos palpites foram atirados ao ar sobre o que seria a Glossier Play – uma cadeia de lojas físicas? Uma produtora de música? Uma marca de coisas para a casa, como velas e incensos? -, mas a resposta chegou até nós hoje e é bastante simples: a Glossier Play é uma nova linha de maquilhagem pertencente à original Glossier, mas muito diferente em filosofia. Esta novidade é mais fun, mais colorida, e mais exuberante.

A marca estreia-se com quatro novos produtos: o lápis de olhos Colorslide, que promete durar até doze horas e está disponível com acabamentos mate e metálicos, o lip lacquer Vinylic Lip, com acabamento super shiny, o iluminador concentrado e iridescente Niteshine e o glitter em gel Glitter Gelée, que pode ser usado como sombra de olhos ou em qualquer outra zona do rosto. Cada um destes produtos está disponível numa série de cores (o lápis de olhos, por exemplo, está à venda em 14 tons diferentes, dos verdes aos laranjas e azuis, enquanto o lip lacquer está disponível numa variedade de rosas e vermelhos), uma abordagem diferente da que conhecemos na Glossier, onde os produtos raramente têm cor e, quanto têm, é um tom que favorece vários tons de pele.

Conheça a Glossier Play, a irmã mais nova (e mais excêntrica) da marca favorita do Instagram

Glossier

A Gossier Play também tem dois novos acessórios: a afia Blade e o pincel The Detailer, desenvolvido para aplicar o glitter em gel. Se quiser experimentar todos os produtos, com afia e pincel incluídos, o site da marca tem a opção Playground, em que encomenda um produto de cada, nas cores que preferir, e compra o kit completo por cerca de 53 euros.

Infelizmente, e à semelhança da irmã mais velha Glossier, a Glossier Play não envia produtos para Portugal neste momento. Ficamos a aguardar a estreia das duas marcas em território nacional, e entretanto sonhamos com os produtos – e os looks – com glitter que temos por cá.

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