MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Shopping Icon BOUTIQUE
LOGO MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Shopping Icon BOUTIQUE
LOGO MIRANDA
Shopping Icon
MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Novidades

#EmExclusivo: Michael Kors conta-nos tudo sobre a sua nova fragrância

Com Sara Sampaio como rosto da campanha, 'Gorgeous!' é o novo perfume do criador nova-iorquino. Em entrevista exclusiva à Miranda, o designer desvendou tudo, desde os aromas à gravação do anúncio.

por Miranda Setembro 15, 2021, 12:00
Por Miranda Setembro 15, 2021, 12:00
4

Michael Kors passou a sua carreira de mais de 40 anos dedicado “a fazer as mulheres sentirem-se confiantes, fortes e bonitas. É tudo pensado para serem a melhor versão de si próprias” e a prova disso mesmo é a nova fragrância Gorgeous!. Foi nas ruas de Nova-Iorque que Sara Sampaio protagonizou a campanha ‘Hello Gourgeous’, escolhida pelo próprio criador, dirigida a mulher confiante, alegre, otimista, forte e, claro, maravilhosa.

A sua nova fragrância chama-se Gorgeous! [em português, Maravilhosa!]. Qual a inspiração por trás do nome?

Foi inspirado em mulheres fortes, confiantes e cheias de alegria. Toda a minha carreira tem sido dedicada a fazer as mulheres sentirem-se na melhor versão de si próprias. Queria criar algo que pudessem apenas vaporizar e, instantaneamente, sentirem que podem dominar o mundo. Decidi chamá-la Gorgeous! porque achei que era a palavra perfeita para descrever as mulheres em quem me inspirei e que me continuam a inspirar.

Se tivesse que descrever a fragrância numa só palavra, qual seria?

Otimista!

#MirandaQuer – brilhante e cor-de-rosa, o perfume jóia que vamos querer exibir
Ver artigo
Que tipo de fragrância é Gorgeous!? Há algumas notas que se destaquem?

Este novo lançamento é uma combinação de florais brancos, incluindo jasmim — um dos meus favoritos — com tabaco quente e acordes de madeira. A inesperada mistura de aromas florais e amadeirados transparece força e glamour.

Para o si, que mensagem é que esta fragrância inspira e realça?

Eu queria criar uma explosão de otimismo dentro de um frasco. O que faz a fragrância funcionar é o extravagante bouquet de flores, combinado com o acento abafado do tabaco e da madeira. É uma combinação complexa, que celebra o espírito feminino e capacita as mulheres a serem elas próprias.

O que simboliza Gorgeous! para a mulher Michael Kors?

Simboliza as mulheres a serem quem são e a não terem medo de partilhar isso com o mundo.

#EmExclusivo: Michael Kors conta-nos tudo sobre a sua nova fragrância

Sara Sampaio a gravar a campanha para o perfume Gorgeous! créditos: Michael Kors

Como foi gravar a campanha? Alguma história engraçada no set?

Filmámos a campanha em novembro passado nas ruas de Nova York. Não muito longe do meu escritório, na verdade. A Sara foi muito divertida, super dinâmica — tínhamos um elenco diversificado de figurantes, que adicionou mais energia às filmagens. Acho que todos gostaram de se conhecer e também gostaram deste momento juntos, nas gravações, para dar vida a esta campanha. Os fotógrafos Inez [van Lamsweerde] e Vinoodh [Matadin] dançaram comigo nas ruas para entrarmos no mood glam dos anos 70 que serviu de inspiração à campanha.

Parabéns Sara Sampaio! Os melhores momentos de Beleza no seu 33º aniversário
Ver artigo
Para si, o que faz a mulher Michael Kors sentir-se Gorgeous!?

Acho que sentir-se gorgeous [maravilhosa] é usar algo que desperta o melhor de si própria. Seja um fato feito à medida, uns saltos altos glamorosos ou o seu perfume favorito — quando uma mulher o usa, sente-se inexplicavelmente única e especial. E quando alguém se sente poderosa e confiante no interior, automaticamente respira gorgeous por fora.

O que o faz sentir gorgeous?

Eu amo a sensação de estar de férias completamente descansado e ao sol.

Como é que a mulher Michael Kors se identifica com a mensagem da nova fragrância?

Acho que a mulher Michael Kors vai adorar o fato de termos criado algo em forma de frasco que pode elevar instantaneamente o seu humor e reforçar a sua confiança. Neste momento, há muita coisa a acontecer no mundo que pode ser avassaladora, então eu acho que Gorgeous! será, sem dúvida, algo de que vamos precisar.

O que é, para si, confiança?

Confiança, para mim, é sentirmo-nos bem na nossa própria pele.

Quem é a sua inspiração feminina?

A minha mãe. Ela é inteligente, confiante e cheia de amor.

#EmExclusivo: Michael Kors conta-nos tudo sobre a sua nova fragrância

Michael Kors nas gravações da campanha para o seu novo perfume.

Como é que a sua mãe o inspira?

A minha mãe sempre foi a minha maior fã e eu não estaria onde estou hoje sem o seu incondicional apoio. Foi ela quem me ensinou a ser verdadeiro comigo mesmo. Os seus conselhos permaneceram sempre comigo e continuam a inspirar-me em tudo que faço.

Como foi a escolha da modelo Sara Sampaio para ser o rosto do seu novo perfume?

Eu escolhi a Sara porque ela simboliza tudo o que a fragrância é: confiança, otimismo, alegria e força.

Como é que a Sara personifica Gorgeous!?

A Sara transmite uma grande energia e positividade, é o que a torna naturalmente maravilhosa por dentro e por fora.

#EmExclusivo: Michael Kors conta-nos tudo sobre a sua nova fragrância

Gorgeous!, Eau de Parfum, 30ml, € 60; 50ml, € 84; 100ml, € 109,50, Michael Kors

Veja o vídeo da campanha de Gorgeous! protagonizada por Sara Sampaio:

EntrevistaMichael KorsNova fragrânciaSara Sampaio
FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail

Veja também

Entrevistámos Tracey Cunningham, a hairstylist que criou os loiros de The White Lotus! Falou-nos de cor, tendências e truques

#BeautyInsider: Como Pierre Stark renovou a Benamôr, uma emblemática marca centenária portuguesa

#BeautyInsider: Isabel Costa Cabral e o segredo da Sisley Paris para proporcionar uma experiência única em Portugal

“Desistir não faz parte do meu dicionário!” Como a infertilidade afeta a saúde mental e as relações

#BeautyInsider: Célia Lopes e a estratégia da NAOS para transformar a dermocosmética em Portugal

#BeautyInsider: “Não precisamos gastar 59 euros num batom”. Entrevista à cofundadora da Fun Cosmetics

Catarina Gouveia dá vida e Beleza à magia do Natal com a coleção de maquilhagem Chanel

Descobrimos os segredos do bob perfeito de Lily Collins, revelados pela sua hairstylist portuguesa

Wanda Stewart em entrevista: o segredo para o cabelo azul e as dicas de maquilhagem da filha

Estivemos à conversa com Carolina Nashtai que nos revelou todos os seus segredos de Beleza

Em destaque

  • Teste

    Dezembro 5, 2025, 13:13
  • Unhas clássicas: 50 manicuras que nunca saem de moda

    Maio 1, 2025, 17:00
  • Brushing borboleta, a técnica de secar o cabelo que dá volume e movimento aos fios

    Abril 28, 2025, 22:05
  • Dia da Mãe: três experiências de estética e bem-estar para oferecer a quem cuida sempre de nós

    Abril 28, 2025, 17:00
  • Unhas em pêssego: 25 manicuras que provam que esta cor é perfeita para o verão

    Abril 28, 2025, 14:00
  • Instagram
  • Pinterest
  • Youtube
  • Email
  • Rss
  • Tiktok
  • Boutique
  • Equipa
  • Homepage

@2025 - MIRANDA - Todos os direitos reservados. Designed by Transglobal

MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
MIRANDA
  • Home
@2025 - MIRANDA - Todos os direitos reservados. Designed by Transglobal

Leia tambémx

Abriu um novo spa infantil em Portugal. E sim, há máscaras de pepino e maquilhagem festiva

As novas fragrâncias da Loewe chegam com aromas irresistíveis e a campanha foi fotografada em Portugal

Estes famosos ténis são produzidos em Portugal e prometem fazer história nos seus pés