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Maquilhagem

Maquilhador de Kim Kardashian prepara-se para lançar a sua própria marca de maquilhagem

Conhecido por maquilhar diversas celebridades, Mario Dedivanovic criou os mais emblemáticos looks de Kim Kardashian. Depois de colaborar com ela numa colecção de maquilhagem, chegou agora o tempo de voar a solo.

por Agosto 28, 2018, 12:35
Por Agosto 28, 2018, 12:35
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Se segue Kim Kardashian no Instagram é muito provável que já esteja familiarizada com Mario Dedivanovic. O makeup artist acompanha-a há muitos anos, ao mesmo tempo que consolida uma carreira dando Masterclasses, trabalhando com outras celebridades – de Ariana Grande a Jennifer Lopez – e criando uma legião de seguidores (só no Instagram são mais de 5 milhões).

Mas o interesse pela criação de maquilhagem era óbvio, e depois de em abril colaborar com a KKW Beauty (marca de Kim Kardashian) numa colecção de quatro peças, chegou a vez de Mario se aventurar numa marca própria.

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Em entrevista ao WWD, o maquilhador revela que o motivo pelo qual nunca teve uma marca própria prende-se com o facto de as ofertas que lhe foram colocadas nunca terem incluído controlo total sobre o produto final: “Sou um perfeccionista. As pessoas esperam coisas óptimas de mim e eu espero coisas óptimas de mim mesmo. Tive algumas oportunidades que recusei – a sério, oportunidades muti-milionárias que recusei – porque, no final, eu não ia conseguia o que eu queria”.

A importância da experiência

“Tenho sido abordado e questionado por empresas e investidores há muitos anos. Até aos últimos dois ou três, nunca achei que tivesse direito de o fazer [criar uma marca] porque achava que precisava de ter pelo menos 20 anos de experiência enquanto maquilhador para o poder fazer. Isto é algo grande para mim. Seria o próximo passo da minha vida, da minha carreira. Sou makeup artist há quase 19 anos, por isso a meta dos 20 está a chegar”, acrescentou ao mesmo meio.

Mario não tem pressa

A desenvolver os produtos há três anos, Dedivanovic admite que não se sente “pressionado” para criar a marca, muito devido ao actual cenário saturado do mundo da Beleza. “É arrebatador até para mim enquanto profissional. Mesmo que haja algo incrível a ser lançado, vai provavelmente ficar na sombra e nem vais vê-lo ou dar por ela por culpa de tudo o resto que está a ser lançado. Estou super OK com esperar um pouco. Se calhar esta bolha vai explodir, mas não tenho medo disso. Talvez depois seja mais importante a qualidade e não a quantidade”, remata.

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