MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Shopping Icon BOUTIQUE
LOGO MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Shopping Icon BOUTIQUE
LOGO MIRANDA
Shopping Icon
MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Outras coisas

Millie Bobby Brown prepara-se para lançar uma marca de Beleza dedicada à geração Z

Convosco, Florence by Mills.

por Miranda Agosto 20, 2019, 12:00
Por Miranda Agosto 20, 2019, 12:00
4

Assim os nossos coraçõezinhos não aguentam: depois de Selena Gomez, é a vez de Millie Bobby Brown anunciar o lançamento de uma nova marca de beleza em seu nome. Com o nome Florence by Mills (uma homenagem à sua bisavó), a atriz de Stranger Things diz numa entrevista ao WWD que a marca é dedicada à geração Z e que é sobre “individualidade e bravura e ser verdadeiro, e por isso recebe o nome de alguém que era todas essas coisas”.

[instagram url=”https://www.instagram.com/p/B1Yv2olnRWv/”/]

Acostumada a lidar com produtos de beleza desde os 10 anos (e uma expert em maquilhagem), Millie explica que o desejo de criar uma marca de beleza se deve a ter percebido que haveria uma falha no mercado para uma geração mais jovem. Correspondendo às exigências destes novos consumidores, todos os produtos são certificados pela PETA, vegan e cruelty-free. E claro que a linha conta com um Skin Tint (uma espécie de hidratante leve com cor que é a nova febre das beauty addicts) e máscaras para os olhos.

[instagram url=”https://www.instagram.com/p/B1YwJX6JsP-/”/]

A marca, que demorou dois anos a estar concluída, tem como preços base dos produtos uns simpáticos 10 dólares e serão vendidos online e em lojas como a Ulta Beauty. Parte dos lucros vão ser doados à Olivia Hope Foundation, fundada em honra de Olivia Hope LoRusso, uma amiga de Millie que morreu vítima de cancro.

 

Geração ZMillie Bobby BrownNovidades
FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail

Veja também

As novas fragrâncias da Loewe chegam com aromas irresistíveis e a campanha foi fotografada em Portugal

Cata Vassalo e Alice Trewinnard regressam com coleção de jóias e acessórios com história e não vai resistir

#MirandaQuer – Dyson lança novo secador mais potente, pequeno e leve para um resultado profissional

Chanel: a nova coleção limitada de maquilhagem que floresceu de uma visão vanguardista

m-AI Mirror: o espelho interativo que vai revolucionar a sua rotina de Beleza

Banda Duran Duran lança coleção de perfumes num tributo ousado aos anos 80

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo de experimentar

Hermès lança novo batom luxuoso que promete lábios luminosos

Mas afinal, porque andam a chamar Millie Bobby Brown de “velha” nas redes sociais?

Esta nova base da Maybelline promete ser o produto de maquilhagem viral da temporada

Em destaque

  • Teste

    Dezembro 5, 2025, 13:13
  • Unhas clássicas: 50 manicuras que nunca saem de moda

    Maio 1, 2025, 17:00
  • Brushing borboleta, a técnica de secar o cabelo que dá volume e movimento aos fios

    Abril 28, 2025, 22:05
  • Dia da Mãe: três experiências de estética e bem-estar para oferecer a quem cuida sempre de nós

    Abril 28, 2025, 17:00
  • Unhas em pêssego: 25 manicuras que provam que esta cor é perfeita para o verão

    Abril 28, 2025, 14:00
  • Instagram
  • Pinterest
  • Youtube
  • Email
  • Rss
  • Tiktok
  • Boutique
  • Equipa
  • Homepage

@2025 - MIRANDA - Todos os direitos reservados. Designed by Transglobal

MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
MIRANDA
  • Home
@2025 - MIRANDA - Todos os direitos reservados. Designed by Transglobal

Leia tambémx

Prémios Sophia: os looks de Beleza que brilharam na passadeira vermelha

#MirandaTesta: 5 coisas que tem mesmo de experimentar

Lizzo, hoje é o teu dia! Celebre o aniversário da cantora com os seus looks de Beleza mais juicy