Kaia Gerber a pisar a passerelle no desfile de outono-inverno 2018 da Valentino num longo vestido de penas cor-de-rosa é logo motivo para eternizar um momento no tempo. Mas se a isso se sobrepuzer um cabelo digno de piscar os olhos duas vezes, mais assegurado fica de que este é um momento do qual não nos vamos esquecer tão cedo. Sim, é mesmo cabelo (e algumas extensões).
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/Bk1x0Q2FLH8/?taken-by=kaiagerber”/]
O look cheio de reminiscências de Marie Antoinette foi criado pelo lendário Guido Palau, diretor criativo global da Redken, e que ainda recentemente havia transformado Kaia numa futurística Jackie O. para a campanha de outono/inverno da Moschino.
Já a cor dos cabelos do desfile esteve a cargo de Josh Wood, diretor criativo global de cor da Redken, que explicou, no seu Instagram pessoal, que o resultado foi conseguido graças a 50 perucas, 150 horas de preparação e 250 processos de coloração – tudo isto em apenas sete modelos.
Se o visual foi criado para almejar a hashtag #BIGHAIR, como Palau apelidou no seu Instagram, com certeza não desapontou.
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/Bk0jth1ngG5/?taken-by=guidopalau”/]
Depois do desfile Chanel, em que o cabelo também assumiu o devido protagonismo, está lançada a competição para o cabelo do momento – ou, pelo menos, desta Haute Couture Week.
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/Bk0ca7vnhiK/?taken-by=chanel.beauty”/]