MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Shopping Icon BOUTIQUE
LOGO MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Shopping Icon BOUTIQUE
LOGO MIRANDA
Shopping Icon
MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
Novidades

Nélson Évora, João Cajuda e Bispo juntos em campanha de Beleza

A L'Oréal Paris reune três homens bem diferentes para a campanha de produtos Men Expert, cujo mote "Sou eu no meu melhor".

por Miranda Junho 25, 2020, 14:00
Por Miranda Junho 25, 2020, 14:00
2
Pensar que os homens só agora “descobriram” o mundo da Beleza, não podia estar mais errado. Se viajarmos no tempo, será fácil recordar exemplos disso mesmo, como os egípcios que usavam já o eyeliner, os gregos que cuidavam do corpo, sem esquecer a brilhantina no cabelo ou as águas de colónia e after shaves. E é nisso mesmo que se foca a mais recente campanha de Men Expert: inspirar os homens portugueses a mostrar o seu melhor, a cuidarem de si, em todos os momentos da sua vida, ao mesmo tempo que aborda o portfólio global de produtos da marca: multiproduto de pele, desodorizante, gel de banho, shampoo e styling.
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/CBxoyQQBLeI/”/]
Com o mote “Sou eu no meu melhor”, reuniram-se espíritos e perfis diferentes, o artista Bispo, o blogger de viagens João Cajuda e o atleta olímpico Nelson Évora foram os rostos escolhidos para lançar este desafio a todos os homens, representando os valores de diversidade, inclusão e autenticidade presentes no ADN da marca. A campanha que junta estes três homens vem assim reforçar os valores de performance, carisma e humor que a marca tem vindo a fortalecer.
HomemL'Oréal Paris
FacebookTwitterPinterestLinkedinWhatsappEmail

Veja também

Vamos dizer “não” ao assédio em locais públicos com a campanha Stand Up da L’Oréal Paris

Color Riche celebra 40 anos. Fazemos uma viagem pela história deste icónico batom

Cabelo forte, raiz segura: conheça a nova gama capilar que reduz a queda e fortalece os fios

Fã de pestanão? Estas duas máscaras de pestanas prometem esse efeito e estão virais no TikTok

Gillian Anderson é a nova embaixadora global da L’Oréal Paris

Cristiano Ronaldo faz 40 anos: os melhores cortes de cabelo e penteados em dia de aniversário

John Krasinski é o homem mais sexy do mundo. Conheça os vencedores do mesmo título nos últimos 20 anos

Vamos acabar com o assédio em locais públicos? Stand Up com a L’Oréal Paris

Manchas escuras? Nunca mais! Conheça a nova rotina de skincare (com niacinamida) para uma pele luminosa e uniforme

Dia do Pai: mais de 30 ideias de presentes que vão surpreender o homem da sua vida

Em destaque

  • Teste

    Dezembro 5, 2025, 13:13
  • Unhas clássicas: 50 manicuras que nunca saem de moda

    Maio 1, 2025, 17:00
  • Brushing borboleta, a técnica de secar o cabelo que dá volume e movimento aos fios

    Abril 28, 2025, 22:05
  • Dia da Mãe: três experiências de estética e bem-estar para oferecer a quem cuida sempre de nós

    Abril 28, 2025, 17:00
  • Unhas em pêssego: 25 manicuras que provam que esta cor é perfeita para o verão

    Abril 28, 2025, 14:00
  • Instagram
  • Pinterest
  • Youtube
  • Email
  • Rss
  • Tiktok
  • Boutique
  • Equipa
  • Homepage

@2025 - MIRANDA - Todos os direitos reservados. Designed by Transglobal

MIRANDA
  • Cabelo
  • Maquilhagem
  • Pele
  • Unhas
  • Bem-estar
  • Estilo
  • Outras coisas
MIRANDA
  • Home
@2025 - MIRANDA - Todos os direitos reservados. Designed by Transglobal

Leia tambémx

Abriu um novo spa infantil em Portugal. E sim, há máscaras de pepino e maquilhagem festiva

As novas fragrâncias da Loewe chegam com aromas irresistíveis e a campanha foi fotografada em Portugal

Estes famosos ténis são produzidos em Portugal e prometem fazer história nos seus pés