Já não é só uma criadora de conteúdos como quando começou em 2010 a fazer vídeos de maquilhagem para o YouTube. Inês Mocho tornou-se numa marca que esgota num abrir e fechar de olhos. Depois de abrir uma academia com formações de maquilhagem, foi a vez de lançar o primeiro livro. Sucedeu-se um espaço de Beleza, loft e um perfume que deu início à própria marca “I’M”. O próximo passo foi dado: uma loja online.
![]()
“I’M” é o nome deste projeto que vende não só os produtos da sua marca – o perfume e o livro “Maquilhagem real para mulheres reais” -, como jóias e produtos de Beleza que usa e recomenda, desde skincare a maquilhagem, passando por cabelo e unhas. A comunidade de Beleza está ao rubro e já há inclusive produtos esgotados, “não estamos a ter mãos para tantas encomendas” revelou.
[instagram url=”https://www.instagram.com/p/CEFMfxPJnC4/”/]
Aquilo que era inicialmente um blog assumiu um novo rosto e identidade, isto porque “she believed, she could, so she did”, como rematou na publicação da sua página de Instagram onde deu a conhecer as novidades. Este é o resultado de um percurso crescente que não se fica por aqui tal como fez saber Inês Mocho: “Vêm aí muitas novidades brevemente”.