Se tem sardas no rosto e tenta escondê-las, está na hora de deixar de o fazer. As sardas revelam charme e Beleza e estão a ganhar cada vez mais fãs, especialmente quando são a “cereja no topo do bolo” dos looks de verão.
Como uma verdadeira apaixonada por sardas, Bárbara Inês sempre as desenhou com maquilhagem, mas, recentemente, decidiu ir mais além e aderir à tatuagem de sardas. “Já que fazia em makeup todos os dias porque não fazer permanente?”, questionou a influenciadora.
A Freckles Lisbon foi o espaço escolhido para tatuar sardas na zona das bochechas, que é onde tem em menos quantidade .”Eu adorei! Está muito natural. As minhas amigas nem distinguem das tatuadas para as minhas”, diz.
A Freckles Lisbon adianta que a tatuagem de sardas funciona como uma micropigmentação e, por isso, tem a duração no máximo de 3 anos. “As sardas enquadram-se na categoria de tatuagem cosmética, um tipo de tatuagem que dura alguns anos, desaparecendo gradualmente. São feitas com pigmentos em vez de tintas, que o corpo pode metabolizar”.
A micropigmentação é um processo de duas sessões, com a duração de 90 minutos. Antes de tatuar, são feitos testes de cor e o pré-desenho para garantir que as sardas são exactamente onde o cliente deseja.
Será que dói? A Freckles Lisbon diz: “não, embora também não seja exatamente confortável. A maioria das cientes faz todo o procedimento de forma tranquilidade. No entanto, existem zonas do rosto mais sensíveis que outras”.