Em parceria com a Miranda, a perfumaria Douglas celebra e assinala este seu 111º aniversário com um novo posicionamento de Beleza aberta e diversificada, alinhando a sua comunicação a um novo compromisso: bonito é quem faz bonito, missão que se reflecte em uma nova afirmação: “Let’s do Beautiful”.
Webinar “Fazer Bonito” – dia 17 de maio às 17h
Queremos celebrar este momento consigo: venha conhecer esta nova mudança no paradigma da Beleza, numa conversa com o jovem make-up artist Du e a inspiradora Márcia d’Orey , com moderação de Susana Chaves, da Miranda e de Liliana Batalha, diretora de marketing da Douglas. Além da presença da Beleza, da maquilhagem e da cosmética nas suas vidas, vamos conversar sobre a forma como comunicam e exprimem através do seus talentos e linguagem visual, onde não existem fronteiras nem regras rígidas, apenas liberdade. Na segunda parte do Webinar, a conversa ficará aberta à participação de todos e teremos oportunidade também de assistir, em preview exclusivo, a imagens e vídeos da campanha Douglas que assinala o novo posicionamento da marca.
Para receber o link de acesso ao Webinar, clique na imagem abaixo e inscreva-se no formulário, indicando também se quer participar num exclusivo passatempo, em que poderá receber um recheado goodie bag “Fazer Bonito“, com produtos Douglas.
Não perca a oportunidade de ouvir histórias inspiradoras e venha “Fazer Bonito” também!
[widget-spott id=”3232a63f-9f73-4e01-baf1-23cbc94c8ab0″ /]
“Lábios deslumbrantes fazem discursos inflamados. Pernas elegantes dançam pela vida fora. Olhos bonitos vêem quem realmente somos.”
Tina Müller, CEO Douglas.
Tina Müller, CEO da Douglas, referiu, a propósito deste momento: “O que é realmente a Beleza para nós? Já tudo terá sido dito? Temos pensado muito nisto, durante muito tempo. Tanta coisa aconteceu no últimos 12 meses. O coronavírus alterou muita coisa, incluindo a nossa atitude perante a beleza individual e o nosso bem-estar. Redefiniu os nossos valores e, sinto que tudo tem de ser revisto novamente. Novas portas abriram, enquanto outras fecharam. Nunca pensei tanto acerca dos meus valores, as minhas relações e a minha ideia de um negócio bem sucedido. A diversidade está no topo da minha lista, enquanto principio condutor. Também e sobretudo, com o conceito de Beleza”.

Uma das imagens da nova campanha Douglas, que reflete o novo posicionamento da marca.
Inspire-se em @perfumaria_douglas e @mirandabysapo.